quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


ADORAÇÃO UMA CHAVE!

I.     QUANDO VOCÊ LOUVA COM FÉ A PALAVRA DE DEUS SE ESTABELECE NO SEU CORAÇÃO.
A)   Porque tu acenderás a minha candeia; o Senhor, meu Deus, alumiará as minhas trevas (Sl 18.28; 119.105).
1.    Provérbios 20.27 – O meu espírito humano É A PARTE DE MIM CRIADA À IMAGEM DE DEUS, é a lâmpada de Deus!
2.    É a parte de mim que o Espírito Santo ACENDE para ILUMINAR o meu entendimento sobre Ele, transferindo revelação a mim!
3.    O que fazemos com uma lâmpada? ACENDEMOS QUANDO O AMBIENTE ESTÁ ESCURO!
                                              
     B) VESTE DE LOUVOR, EM VEZ DE ESPÍRITO ANGUSTIADO! (Is 61.3; Jo 8.32; Rm 6.18).
1.    O escravo de Cristo experimenta a liberdade real! (Jo 8.36; Rm 8.2-4; 3.21-24).
2.    O espírito é a porta para a vida sobrenatural!

II.  AÇÃO DE GRAÇAS!
A)    Faça uma FESTA antes de receber a benção! (Mc 11.24; Mt 7.7; Jo 14.13-14).
1.    Temos pela Palavra motivos para agradecer!
2.    O crente unido com Cristo TEM autoridade de orar com a mesma autoridade de Cristo (Jo 15.7). SENSIBILIDADE À SUA LIDERANÇA!
3.    Jogue os teus braços pra cima e adore a Deus, VOCÊ NÃO É PERDEDOR, VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR! (Rm 8.37; 1 Co 15.57; 2 Co 2.14; 1 Jo 4.4).

III.                ADORAÇÃO É UMA CHAVE QUE ABRE PORTAS!
A)    Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, POIS FOI EXPULSO O ACUSADOR DE NOSSOS IRMÃOS, o mesmo que os acusa de dia e de noite diante do nosso Deus. Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida. (Ap 12.10,11).

B)    ELES O VENCERAM... (Ap 12.11). Você venceu por causa do sangue do Cordeiro!
1.      O SANGUE (Zac. 3.1-2). O SENHOR não admite a acusação difamadora do diabo. Josué é eleito por Deus dentre um remanescente trazido da Babilônia.
·                                     Um tição tirado do fogo. Os judeus foram tirados do fogo do exílio na Babilônia. (13.9).
·                                     Jesus disse que conhecendo a verdade, ela me libertaria (João 8.32)
·                                     Construa a verdade dentro de você!
·                                     Agradeço-te Pai, pela construção que estás fazendo dentro de mim!
·                                     Pai, eu te louvo pelo sangue que me cobre! EU TE LOUVO PELA GRAÇA REVELADA!

2.    A PALAVRA DO TESTEMUNHO.
·                                     VOCÊ TEM EM DEUS O QUE VOCÊ DIZ!
·      Lucas 6.47,48. Fala de um homem que cavou uma profunda vala e lançou o alicerce sobre a rocha!
·      O QUE VOCÊ DIZ ESTABELECE A SUA POSSE! (Mc 11.23; Sl 119.130).
·      “DANCE A DANÇA DA VITÓRIA!”
·      Porque quando você diz, aquilo se torna um material na mão do Espírito Santo para Ele criar aquela situação em tua vida!
·      FÉ NÃO É O QUE VOCE DIZ AQUI, FÉ É O QUE VOCE DIZ O TEMPO TODO!  Testemunho!
·      Deus criou o universo com Palavras (Gn 1.3; Hb 11.3). As Palavras de Deus são espírito e vida (Jo 6.63).
·      As Palavras são o poder de Deus para salvação (Rm 1.16; Mt 22.29). As Palavras liberam a fé para sermos salvos (Rm 10.9; Mt 10.32).Vida e morte estão no poder da língua (Pv 18.21). Tudo o que Deus criou foi mediante a Sua Palavra (Jo 1.3).

3.    E, MESMO EM FACE DA MORTE, NÃO AMARAM A PRÓPRIA VIDA. (Lc 9.23).
·                                     A morte tem que entrar na minha carne para que o espírito seja liberado!
·                                     Não se prive da graça de Deus!
·                                     Não deixe a pressão emocional negativa te levar para baixo!
·                                     NÃO VOU DUVIDAR! NÃO MUDE O DECRETO.
·      ESSA PALAVRA QUE VOCE DISSE TEM FORÇA DE LEI, PORQUE ELA ESTÁ RATIFICADA PELO SANGUE DO CORDEIRO! (Ap 12.11).
a.     Apocalipse 12.13-14: Quando, pois, o dragão se viu atirado para terra, perseguiu a mulher que dera a luz um filho varão; e foram dadas a mulher as duas asas da grande águia, para que voasse até o deserto, ao seu lugar, ai onde é sustentada durante um tempo, tempos e metade de um tempo, fora da vista da serpente.
b.    Tendo falhado em destruir Cristo (vs. 4-5), o dragão tenta destruir o povo de Cristo. Usa sua boca representando o engano (vs.15,9; 2 Ts 2.9-10).
c.     Isaías 40.31; 2 Co 4.16; Cl 3.1-3.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário