sábado, 16 de outubro de 2010


A Perseverança gera aprovação de Deus!
Perseverar é ser constante a um objetivo.
Textos Bíblicos: Isaías 26.3: Tu conservarás em paz aquele cuja mente está FIRME EM TI; porque ele confia em ti; Hb 12.1-2: ... Corramos com perseverança a corrida que nos está proposta. Olhando para Jesus... 10.23: RETENHAMOS FIRMES,  A CONFISSÃO da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu.
Quando nós exercemos a nossa fé na Palavra de Deus, a vida de Deus começa a brotar e a fluir no nosso íntimo.
·    A Palavra de Deus diz: Que o justo viverá pela fé (Rm 1.17; Gl 3.11; Hb 10.38). E a vida de Deus só flui no nosso íntimo por meio da fé que praticamos (exercemos).
·     Sem fé você não está vivendo, você só está existindo! O que Deus está falando com você hoje é o teu desafio de fé!
·    Quando eu estou em um relacionamento com Deus, orando em línguas, meditando na Palavra em comunhão com o SENHOR. A Palavra de Deus fica aquecida no meu espírito.
·    Pra quê? Para que essa Palavra seja a minha ação, meu comportamento, minha atitude.
·    FÉ É RECEBER A MENTE DE CRISTO NO MEU CORAÇÃO E FAZER ALGUMA COISA COM ISSO! É VOCÊ PERCEBER A VERDADE NO TEU ESPÍRITO E TOMAR PROVIDÊNCIAS! Não adianta nada você ter convicção, se essa convicção não se transformar em atitude!
·    É na atitude que se manifesta a sua vida espiritual. Quando você recebe uma Palavra e você age a altura dela, aquela palavra começa a operar (funcionar!).
·    Se Deus te deu uma palavra que você está curado (não importa o que você está sentindo, você está curado!)
·    Se Deus deu uma palavra a respeito de sua família que ela pertence a Ele. Descanse porque a tua família pertence a Ele!
·    Josué 24.15: Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. (Js 21.45: Palavra alguma falhou de todas as boas palavras que o SENHOR falara à casa de Israel; tudo se cumpriu). É O SENHOR QUE PELEJA POR NÓS! A Sua Palavra é a nossa LÂMPADA, É A NOSSA ARMA, NOSSO ESCUDO...
·    CREIA QUE QUEM GOVERNA A SUA FAMÍLIA NÃO SÃO AS CIRCUNSTÂNCIAS, MAS A PALAVRA DE DEUS!
·    CRER É VIVER, CRER É VENCER!
·    A perseverança purifica a nossa alma do medo e da insegurança. Penso que perseverança é uma música para Deus!
·    É no período da perseverança que o fogo da verdade vai purificar a sua alma a fim de que aquela Palavra se concretize em sua vida. AONDE TEM FOGO GAFANHOTO NÃO SE REPRODUZ! (Jr 23.29: Não é a minha Palavra como fogo, diz o SENHOR, e como martelo que esmiúça a penha?)
·    NOSSA VIDA TEM QUE SER PRODUTO DA NOSSA FÉ!
·    DEUS FALOU, ELE REALIZA! E ESSA É A NOSSA CONDIÇÃO!

Deus é contigo, PERSEVERE no que Ele diz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário